Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


sábado, 18 de junho de 2011

Um pouco de música "deprê", não faz mal a ninguém!




Farol (Interpol)


Tudo o que eu vejo
me mostra os seus hábitos
me ensina a conhecer meus desejos...
com um pouco de sorte


Tudo o que eu temo
não se afaste
nem me deixe implorando neste poço...
mesmo que eu nunca desfaleça
Estuário, não me leve
para longe
para longe


Tudo o que eu peço
Por favor, me policie
Não quero que me policie
Mas cumpra isto de fato
uh...


Agora que você pretende... meu dia
Vamos deixá-los ir embora agora
(é por isto que eu me apego a você)
Forte como você tem sido
Destemida como você tem agido
(é por isto que eu me apego a você)
Você sempre satisfaz
(é por isto que eu me apego a você)


Tudo o que eu sinto
os principais costumes
me ensinam a sofrer e conspirar
contra minha vida


Tudo o que eu posso ver
um místico divertimento de ouro
uma vigia rotineira
Eu nunca poderia navegar
talvez eu goste de me enganar


Sem prejuízo parece estar menos acessível...
mas não hoje
É como você querer isto deste jeito


Tudo o que eu vejo
vidas de paz fogem de mim
fogem de mim


Nós iríamos gostar de ter os pontos de vista
(é por isto que eu me apego a você)
e produzir um silêncio falso
(é por isto que eu me apego a você.. querida)
Nós iríamos gostar de encontrar o comprador que está em sua vida
É por isto que me apego a você
É por isto que me apego a você querida
É por isto que me apego a você...



Por algum milagre (Phil Selway)



(Um, dois, três, quatro)
Como eu caverna em tentação
Eu já cruzei uma linha
mantê-lo em segredo no armazém frigorífico
colocá-lo para o fundo da sua mente
colocá-lo para o fundo da sua mente

Por algum milagre, eu só consegui acabar com ela
Eu já arranhou-lo novamente
por algum milagre, eu só consegui acabar com ela
Eu já arranhou-lo de volta
Eu estou rastejando de volta

há um cão preto no porão
é barking meu nome
encaixando nos meus calcanhares quando eu vacilar
chutá-la, mas ela não vai embora
chutá-la, mas ela não vai embora

por algum milagre, eu só conseguiu acabar com ela
Eu já arranhou-lo novamente
por algum milagre, eu só conseguiu acabar com ela
Eu já arranhou-lo de volta
Eu estou rastejando de volta

colocá-la novamente, colocá-la novamente
colocá-lo onde você o encontrou
colocá-la novamente, colocá-la novamente
colocá-lo onde você o encontrou
colocá-la novamente, colocá-la novamente
colocá-lo onde você o encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sacramentos e Penitências