Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu acordei ou foi um sonho?

Hoje é sexta-feira último dia de prova, estou mais próxima das férias, e estou no meu limite máximo de esgotamento.
Tudo isso fez que eu sonhasse hoje que acordava pra ir ao trabalho, mas era apenas um sonho. Há como queria que fosse verdade. (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Além de tudo isso, a minha cama tem poderes mágicos, ela atrai qualquer corpo para si, sua massa tem um poder gravitacional acima do normal visto em nosso planeta. Desafiando qualquer lei da física, e ainda querem que eu a combata, ninguém merece né?!

Um comentário:

Sacramentos e Penitências