Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


terça-feira, 8 de março de 2011

Simples desejo

 Tem momentos em nossa vida em que acordamos com uma sensação ótima de querer quebrar a rotina, fazer algo inovador, cometer erros, eu não sei vocês, mas acontece isso comigo e com frequência.
Em meu mundo, nada é simples nem prático, tudo é arquitetado para terminar em aborrecimento, tenho que sempre planejar cada passo, para não errar., tudo isso cansa, é como viver pisando em ovos. E não tenho coragem de quebrar esse cotidiano mórbido. 
Contudo, são justamente nesses dias especiais que acordo com força pra desfazer qualquer rotina. Chamo de dia especial, esses momentos onde quero inovar e fazer coisas sem pensar ou que me tranquilizam.
Às vezes, acordo mais cedo só pra ver o o nascer do sol, ficar olhando a rua deserta e apreciar o silêncio, acreditem é maravilhoso. Tento sorrir mais, vestir uma roupa mais leve, parecem coisas simples, mas fazem toda a diferença. 
Uma música que traduz bem tal sentimento é "Simples desejo" cantada por Luciana Mello (Composição: Daniel Carlomagno e Jair Oliveira)
 ..................
Que tal abrir a porta do dia,dia
Entrar sem pedir licença
Sem parar pra pensar,
Pensar em nada…
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem (2X)
Legal ficar sorrindo à toa,toa
Sorrir pra qualquer pessoa
Andar sem rumo na rua
Pra viver e pra ver
Não é preciso muito não
Atenção, a lição
Está em cada gesto
Tá no mar, tá no ar
No brilho dos seus olhos
Eu não quero tudo de uma vez não
Eu só tenho um simples desejo
Hoje eu só quero que o dia termine bem
Hoje eu só quero que o dia termine muito bem

Um comentário:

Sacramentos e Penitências