Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


quinta-feira, 13 de junho de 2013

Kimbra


Quem já ouviu a música "Somebody that I Used to Know" de Gotye já deve ter se perguntado: de quem é a linda voz feminina? Pois é meus caros, a voz é da jovem cantora neozelandesa Kimbra Lee Johnson. A moça nasceu em Hamilton, no dia 27 de março de 1990,  é uma cantoracompositora e instrumentista. Ainda criança apresentava grande vocação para o mundo da música, aos 12 anos seu pai a presentou com uma guitarra e a partir daí alavancou ainda mais seu interesse pela arte. Kimbra ficou conhecida mundialmente pela participação no hit "Somebody That I Used to Know", do cantor belgo-australiano Gotye, que alcançou o primeiro lugar em diversas rádios ao redor do planeta. Mas o ápice da carreira de Kimbra se deu no finalzinho de 2011com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado Vows.
 O seu cd é sensacional e altamente recomendado, como aperitivo segue alguns dos seus videoclipes:


A minha predileta é  "Two Way Street" 


"Eu não posso fazer você se apaixonar por mim
O amor é uma rua de duas vias" (Kimbra - Two way street)



foto do clipe: Somebody that I Used to Know" Gotye e Kimbra

Capa do cd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sacramentos e Penitências