Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

“A imaginação de vocês não chegam nem aos pés da minha realidade”

No muro de uma empresa localizada no bairro nobre da cidade, foi lá que li essa frase intrigante.
Estava no ônibus e comecei a refletir: “nossa o quanto é impactante você observar em algo, que até então, sempre considerou uma atitude inútil e ridícula, notar que pode ser algo muito mais relevante do que se apresentava”, É minha gente, eu tinha uma visão distorcida e limitada do que se considera Grafitagem por alguns e Pixação por outros.
É legal perceber que existem pessoas que ainda se utiliza desse ato para crítica e mobilização, porque até então muitos a usam para a vazia ação de rabisca o nada para nada, por isso tinha uma visão de repulsa por tal prática, mas, hoje pude ver que indivíduos a usam mesclando criatividade com manifestação social. Acredito que assim como eu, outras pessoas também pararão pra pensar o que aquelas palavras querem mostrar. você caro leitor também entenderia porque dediquei este post para uma simples frase pixada em um muro se você também soubesse de que empresa pertence o muro.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sacramentos e Penitências