Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Férias, pra que te quero?

Eu sou uma dessas pessoas que amam viajar, mas infelizmente nasci em uma família que pensa o oposto. Acredite, meus pais nem sabe o significado de férias em família. Meu pai prefere planejamentos individuais, ou seja, viaja sozinho, minha mãe tem repulsa por sair de casa e ficar fora por mais de um dia, e minha irmã caçula, vive no presente momento, aquela fase da vida em que chamamos de “ABORRECÊNCIA” então nem preciso explicar, e eu, eu sobro na história. É, sobro mesmo, não cortei o cordão umbilical com minha família, não consigo fazer uma viaje sozinha, não sei explicar, só sei que ando adiando minha independência, pois é, enquanto a maioria das pessoas da minha idade lutam pela sua emancipação, eu vivo retardando a minha. Então vivo as minhas férias sem as minhas sonhadas viagens longas para lugares exóticos. Fico em casa indo aos shopping, praia, cinema e estádios de futebol (...) entra ano e sai ano na mesma mórbida rotina de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sacramentos e Penitências