Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Saudades de um beijo!!!



Pois é, quem está "encalhada", perdoe-me a expressão, mas sabe o que quero dizer!!!
A solidão consegue com o tempo passar por despercebida em nossas vidas, mas, em dia de inverno e quando estamos naqueles dias de crise de existência, começa-se a sentir um vazio, e a falta do calor de um beijo bem dado em quem se ama!!!NÉ?!

2 comentários:

  1. ola eu sou dani amei seu perfil voçe euma garota de atitude eu adoooooooooooooro filmes de dança queria ser dançarina e vc? ah eu tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Dani! gosto sim de dançar eu fiz por um tempo: balé clássico e contemporâneo, dança de salão e dança popular, mas acabei desistindo de tudo mas ainda assim adoro...

    ResponderExcluir

Sacramentos e Penitências