Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


sábado, 29 de janeiro de 2011

Ler diários antigos = Momento de Nostalgia

Hum... a palavra por si só já nós remete a uma sensação boa, uma vontade de voltar no tempo, é o que aconteceu hoje pela manhã, enquanto procurava um livro na estante acabei achando um dos meus diários, o engraçado é que nem lembrava mais da sua existência.
O mais curioso ainda é que eu comecei a lembrar que nunca escrevia em meus diários a minha rotina ou qualquer coisa parecida, o que eu gostava de escrever neles eram poemas, ou listas de filmes, músicas ou livros que gostaria de comprar, bem sabemos que isso também acaba descrevendo a nossa vida, isso porque, um poema, por exemplo, acaba que dedurar como se encontrava o nosso espírito em determinados momentos, se era um momento triste ou alegre, o poema iria corresponder a isso.
Os filmes que estavam em cartaz na época ou que ainda iriam estrear e que eu estava ansiosa para assistir, só mostram como era a nossa “cabeça” em determinada época, os livros que estava lendo no passado, as músicas que curtia, só me mostra também como meu ponto de vista meus costumes, meus gostos, preferências e tudo mais mudou tanto de lá pra cá!
Eu concluir depois de ler esse diário, como eu sou uma metamorfose ambulante!!!

7 comentários:

  1. tenho um diário e tenho esta mania que vc tem!
    rsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. há é mesmo ,as vezes leio alguma coisa do meu e ai vejo como que eu gostava daqui,pq nun gosto agora ,uma dica minha vc devia mandar esse seu texto para revista atrevida lá eles poblicam já leio a revista alguma vez ?as edições agora tem acho que eles escolheriam a sua pra botar na revista e bem a cara da revista teo texto e todas meninas iriam gosta como eu ,Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Também escrevo diários

    ResponderExcluir
  4. eu adoro escrever diarios mas pena que nao tenho eu uso um caderno com se fosse um diario

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro escrever no diário, mas que pena que não tenho então uso um caderno para fazer que é um diário

    ResponderExcluir

Sacramentos e Penitências