Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vinte e ... anos

Decidi que a partir desta idade não me omitirei mais. Farei exatamente aquilo que sempre me recusei a fazer.   Experimentarei daquilo que geralmente me esquivei. Direi SIM aquilo que frequentemente dizia NÃO, nem ao menos pensar na hipótese do sim. Tudo isso farei não só por capricho mas por querer coisas novas e por acreditar na necessidade de renovar ideias, reciclar opiniões, quebrar paradigmas e buscar o novo, sempre o novo.

Para finalizar, disponibilizo uma música para encenar o que quero dizer.

Vinte E Poucos Anos 
Raimundos

Você já sabe e me conhece muito bem,
Eu sou capaz de ir e vou
Muito mais além
Do que você imagina

Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
Das coisas que eu quero fazer
E ainda não fiz

Na vida tudo tem seu preço, seu valor
E o que eu quero dessa vida é
Ser feliz

Eu não abro mão
Nem por você, nem por ninguém,
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos anos

Nem por você, nem por ninguém,
Eu me desfaço dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus vinte e poucos ...

Tem gente ainda me esperando pra contar,
As novidades que eu já canso de saber
Eu sei também que tem gente me enganando,
Mas que bobagem já é
Tempo de crescer

Nem por você nem por ninguém (...)

Refrão


http://www.vagalume.com.br/raimundos/vinte-e-poucos-anos-2.html#ixzz245vqsG5h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sacramentos e Penitências