Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fica a dica!

“[...] tudo que os homens fazem, sabem ou experimentam só tem sentido na medida em que pode ser discutido.” (Hannah Arendt)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Olá Queridos(as) leitores(as) (Se tiver algum)!!!

Já estamos no final do 2º mês do ano e ainda não escrevi nada que realmente fosse interessante. Não escrevi nem mesmo temas que estivessem de algum jeito rodeando e incomodando a minha cabecinha confusa. Não que me faltassem assuntos pra postar, mas algo me faltava, não é preguiça, nem falta de coragem e nem muito menos tempo (Tempo eu tenho de sobra: Férias). Acredito que necessito é de motivação, é isso mesmo, me falta motivação. Entretanto, como conseguir um objetivo para escrever? Ai que estar, a pergunta de 1 milhão de reais!
Sendo assim pensei... e pensei...
Eureca!
Descobri hoje aonde buscar um motivo pra continuar:  No próprio Blog!

Volto meus olhos para o meu Blog e leio os comentários e observo os debates que minhas postagens estimularam. Apesar dos meus textos apresentarem uma certa superficialidade, terem uma linguagem simples, informal e até mesmo possuir erros graves de ortografia percebo que de algum modo os temas ajudam algumas pessoas a pensarem.
O fato de alguém se sentir intimado em debater um tema só porque leu uma postagem deste Blog fico lisonjeada, e muito feliz até quando algum leitor diz que o texto ajudou o em um trabalho escolar.
Acho que o melhor de tudo é saber que alguém pelo menos ler o que escrevo, isso pra mim já basta como motivação.

Então, em breve escreverei, bobagens ou não estará aqui!