Já estamos no final do 2º mês do ano e ainda não escrevi nada que realmente fosse interessante. Não escrevi nem mesmo temas que estivessem de algum jeito rodeando e incomodando a minha cabecinha confusa. Não que me faltassem assuntos pra postar, mas algo me faltava, não é preguiça, nem falta de coragem e nem muito menos tempo (Tempo eu tenho de sobra: Férias). Acredito que necessito é de motivação, é isso mesmo, me falta motivação. Entretanto, como conseguir um objetivo para escrever? Ai que estar, a pergunta de 1 milhão de reais!
Sendo assim pensei... e pensei...
Eureca!
Descobri hoje aonde buscar um motivo pra continuar: No próprio Blog!
Volto meus olhos para o meu Blog e leio os comentários e observo os debates que minhas postagens estimularam. Apesar dos meus textos apresentarem uma certa superficialidade, terem uma linguagem simples, informal e até mesmo possuir erros graves de ortografia percebo que de algum modo os temas ajudam algumas pessoas a pensarem.
O fato de alguém se sentir intimado em debater um tema só porque leu uma postagem deste Blog fico lisonjeada, e muito feliz até quando algum leitor diz que o texto ajudou o em um trabalho escolar.
Acho que o melhor de tudo é saber que alguém pelo menos ler o que escrevo, isso pra mim já basta como motivação.
Então, em breve escreverei, bobagens ou não estará aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sacramentos e Penitências