Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia dos Namorados! (Para os solteiros)


Feliz dia dos NAMORADOS


12 de Junho, Eita data adocicada! - Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim.- 
É casal apaixonado pra todos os lados. Presente pra cá presente pra lá e o mercado fervendo neste mês de junho, a economia agradece. Praças repletas de namorados trocando presentes, shoppings e mercados cheios de atrasados tentando comprar mimos para a pessoa amada, e hotéis aguardando casais mais sedentos de amor. Mas, no outro lado da situação, o que os solteiros fazem nesta data tão caramelada e composta de calor humano?


         Bem, os solteiros não são exatamente pessoas cabisbaixas e tristes, apenas são seres que veem esta data como uma em especial que insiste em lembrá-los de sua solteirice. Mas é bom sempre frisar que Solteirice não é sinônimo de Solidão, e que o doze de junho não é uma data tão ruim assim, muito menos um dia amargurado. Já tive muitos dias dos namorados sem namorado, mas sempre me divertir nos 12 de Junho anteriores, pois existem muitos solteiros e solteiras por aí que podem se auto proporcionar uma dia maravilhoso sem necessariamente precisar estar namorando. Você solteiro, convide amigos, saia vá se divertir, se não quer sair fique em casa com a família, programe algo diferente, simplesmente seja feliz, felicidade só depende de você mesmo. Ou então, veja esta data como outra qualquer, é isso que ela realmente é, mais uma data como outra igual. Quem a torna diferente somos nós, solteiros ou comprometidos.

Porém, fica a Dica de Filme para hoje: 

O dia do Terror


SinopseNo passado, um grupo de quatro garotas humilham um jovem inseguro de sua turma, que ao longo dos anos seguintes acumula uma raiva cada vez maior delas. Desejando vingança, ele retorna já como um homem seguro de si e arquiteta um plano para eliminá-las uma a uma: a cada ano, sempre no Dia dos Namorados, uma das garotas que o humilharam no passado será por ele assassinada.