Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


segunda-feira, 11 de março de 2013

Tristeza


Será que a tristeza é a única amante que eu possa chamar de meu?

Tristeza é uma benção
Tristeza é uma pérola
Tristeza é o meu namorado
Oh, tristeza que eu sou sua menina
Tristeza é o meu namorado
Oh, tristeza que eu sou sua menina
Oh, tristeza que eu sou sua menina.


Trecho da música "Sadness Is a Blessing" da cantora sueca Lykke Li 


sexta-feira, 1 de março de 2013

Em defesa dos Animais

Ao longo dos anos, diversos animais sofreram maus tratos. Mas felizmente, com o passar do tempo, as pessoas começam a preocupar-se mais com estes lindos bichinhos.  No Recife, a decisão tomada pelo prefeito Geraldo Julio de criar uma secretaria-executiva voltada para a defesa dos direitos dos animais foi um grande feito, e foi motivo de comemoração pelas entidades ligadas à causa. Esperamos que isto seja o início de algo mais grandioso. 

Mesmo assim, não podemos depender e esperar apenas dos governantes, também podemos fazer a nossa parte e o Socorro Animal de Ricardo Cruz é um belo exemplo disso. 
A grande luta de Ricardo é em defesa dos direitos dos animais, mas, como era de se esperar, não conta com ajuda do poder público, sendo assim, necessita 100% do auxílio de pessoas de bom coração. Então ajude essa causa, faça parte dessa luta, procure saber se tem alguma ONG ou algum grupo, próximo aonde você mora, que tenha um trabalho semelhante e se agregue a esta ideologia em proteção dos animais.

    
Doações:

Ricardo Cruz - Recife - PE

BB AGENCIA 2802-9 CC 31390-4




"Sonho com o dia em que viveremos neste mundo em plena  harmonia com toda a natureza." Angélica F. C.