Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lana Del Rey, oh mulher dramática!


"Lana Del Rey" este nome peculiar pertence a mais nova revelação do cenário Pop internacional. É o nome artístico de Elizabeth Woolridge Grant , Nova Iorquina de 26 aninhos, com o pai super milionário. O seu single de estreia "Video Games", foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinil em Outubro de 2011, sendo o álbum de estreia Born to Die lançado em 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e em 31 de Janeiro no resto do mundo.




Depois desse breve resumo você imagina que se trata de mais uma socialite entediada com sua vida perfeitinha e luxuosa e que por isso resolveu ser famosa. Bem, dizer que Lana é mais uma cantora qualquer é uma mentira.
Lana Del Rey é um retrato perfeito dessa geração atual que vive adorando os tempos passados do tipo estilo Vintage e essa moda retrógrada. Todo esse passadismo e essa sensação de nostalgia acompanhada de uma tendência romântica autodestrutiva e melancólica faz com que as suas músicas sejam altamente originais e recheadas de emoções conflituosas. 
Lana compõem as suas próprias canções, tem um belo vozeirão, porém nem todos pensam assim, a crítica é cruel um exemplo disso foi a sua apresentação no programa Saturday Night Live em janeiro deste ano, que foi considerada como um dos maiores desastres já presenciados na TV. 
Enquanto a sua performance ao vivo não é lá muito bem vista pelos críticos musicais, eu discordo dessa opinião, o seu CD é ótimo, e caiu nas graças do público, são 12 canções envolventes e viciantes. Contudo, o cd ganhou outras 9 canções com a nova edição do álbum, então agora são 24 músicas.
Quem curte uma musiquinha romântica e melodramática como eu, só posso recomendar Lana Del Rey.













APERITIVO YOUTUBE: