Conteúdo para pessoas comuns

"Do nascimento aos 18 anos, uma mulher precisa de bons pais. Dos 18 aos 35, precisa de boa aparência. Dos 35 aos 55 precisa ter muita personalidade. Dos 55 em diante, precisa de dinheiro." (Sophie Tucker)

Minha vida Virtual


segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

2012!!! Filmes para as Férias de Janeiro

Como estou de férias, estou preguiçosa até para escrever então para abrir as postagens de 2012, resolvi colocar algumas sugestões de filmes para este mês de janeiro:

Filmes:

Missão impossível 4: O protocolo fantasma


Como era de esperar o filme supera o anterior e está recheado de muita ação e cenas que tiram o fôlego do espectador, como por exemplo, no momento que Ethan Hunt (Tom Cruise) escala o maior prédio do mundo com apenas um par de luvas de auto fixação, mas o pior é quando uma delas para de funcionar. Pra quem tem medo de altura (que é o meu caso) vai ficar bastante tenso.


Sinopse: 

 Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Compramos um Zoológico



E Pra quem tem filhos, sobrinhos enteados ou até priminhos recomendo assistirem ao filme "Compramos um Zoológico", tem uma bela história de superação. Apesar de ser focado para o público infantil considero-o um ótimo filme para assistir com toda a família, é bastante sensível.


Sinopse:  

O filme, baseado em uma história real, apresenta Benjamin,  um pai solteiro que vive uma   incrível história de superação. Após a morte da esposa, Benjamin e seus filhos mudam-se para o interior da Califórnia para renovar e reinaugurar um zoológico em decadência. Sem nenhuma experiência prévia, a família verá seus valores transformados pelo convívio com os animais do zoológico em uma experiência inebriante para toda família.